Sobre a Entrega
1 Condições gerais
As entregas feitas pela Jund
Diamond realizadas via Correio e Transportadora Indicada de segunda-feira a
sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a
partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados,
domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem
ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões
do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e
corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do
produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de
fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até
três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço
solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e
portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o
protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do
pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou
prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a
região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A
cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente,
e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no
cadastro.
Situações em que pode ocorrer
atraso na entrega:
Se houver três tentativas de
entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que
seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para
reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e
conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é
possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado,
entre em contato com o setor de atendimento
ao cliente e
solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento,
atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de
segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega
ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço
incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os
dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível,
somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de
referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa,
por exemplo.
Fatores naturais e adversos:
chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser
entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao
cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer
qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o
motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o
pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o
produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento
ao cliente em até
72 horas.
Para solicitar a devolução,
clique em DEVOLUÇÕES.
3. Compromisso das
transportadoras:
Em caso de ausência do
destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três
tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre
uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a
uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos
(exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou
manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço
diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de
idade ou sem documento de identificação.